Postiças

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hidratação da pele no Inverno

Bom garotas, ainda não entramos no inverno.. mas em breve chega. Com esse frio todo todo né, e a pele é uma coisa que temos que cuidar muito no Inverno, pois aos poucos começamos a sentir os efeitos do frio.

Todo mundo sabe que a pele precisa de mais hidratação no inverno, e quem fala que pele Oleosa não precisa ser Hidratada ... Errado! A pele Oleosa precisa de hidratação igual a todas as outras peles, mas é precisso usar produto específico para o tipo de pele. As vezes temos dificuldade pra encontrar algum hidratante para as pele oleosa, mas tem que procurar, 
garimpar, e experimentar o máximo até achar um que você goste; até porque eu posso gostar 
de um hidratante, mas para outra pessoa ele não é tão bom assim, ou a pessoa não gosto e tal. 

ALGUNS EXEMPLOS:

- Hidratante Facial LIPOGEL da Racco: hidratação, controle de brilho e sensação de toque aveludado. Indicado para peles jovens, com tendência a oleosidade. Previne os primeiros sinais de envelhecimento. Com microesponjas que absorvem a oleosidade excessiva da pele sem causar ressecamento.




- Creme Hidratante Anti-Imperfeições Normaderm da Vichy: é indicado para peles com imperfeições, superfície irregular, poros obstruídos, brilho localizado, vermelhidão e poros dilatados. Desobstrui os poros e desencrusta em profundidade. Hidrata a pele, reduz as imperfeições, mesmo as recorrentes como poros dilatados, obstruídos e brilho. Testado em peles suscetíveis à imperfeições. Penetra rapidamente com resultado toque seco.




- Dramatically Different Moisturizing Gel da Clinique: o hidratante livre de óleo desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique mantém o equilíbrio perfeito da hidratação para peles confortáveis nas maçãs do rosto, mas oleosas na zona T, ou oleosas por toda a face. A fórmula sem óleo suaviza, amacia e aperfeiçoa.



- Ultra Light da Neutrogena: seu principal benefício, além da fragrância agradável e do fator de proteção FPS 15, é promover uma hidratação nutritiva de absorção rápida que permanece 24 horas na pele ajudando a prevenir o envelhecimento precoce. Os produtos da linha levam também a água purificada, vitaminas, Pantenol e o ingrediente mica, um pigmento que deixa a pele naturalmente iluminada.

- Secatriz Hidratante Facial da Dermage:Desenvolvido especialmente para peles oleosas e/ou acneicas, restaura e repõe a hidratação natural da pele, além de controlar a oleosidade e promover a renovação celular, evitando a obstrução dos poros.




Agora vamos falar um pouco da Hidratação do Corpo.A pele do corpo sofre muito no inverno, a pele do meu corpo seca e já tenho que usar alguns hidratantes potentes, ainda mais quando está muito frio a minha pele grita por hidratação. Vou mostrar alguns Hidratantes que podem ser usado tanto para peles secas como para normais também, porque no inverno temos que redobrar a hidratação. E isso inclui também óleos para banho etc.. 

- Hidratante Corporal Cereja e Avelã da Natura: o desodorante corporal natura tododia inverno oferece 30 horas de hidratação. Possui uma combinação de óleos vegetais, que associados às proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5, nutrem de maneira intensa e progressiva evitando que a pele volte a ressecar. Fragrância envolvente inspirada na combinação da cereja com a avelã. O produto foi lançado no inverno do ano passado como edição limitada, mas acabei de ver um comercial na TV sobre a linha Natura Tododia Inverno – Cereja & Avelã, então crio que eles trarão esta linha de volta no próximo ciclo.
- Hidratante Corporal Amendoas Mahogany :Hidratante Corporal para peles secas e ressecadas.Auxilia na prevenção de estrias. Especialmente indicada para mulheres grávidas ou aquelas submetidas à regimes. Excelente para massagens corporais.

- Hidratante Victorias Secret: Possuem ingredientes condicionantes como o aloe vera, aveia e extratos de óleos naturais.Refresca, deixando-a com um toque suave e macio. Absorve rapidamente na pele sem deixar resíduos aparentes. Sua fragrância prolongada deixa a pele suavemente perfumada ao longo do dia.

- Hidratante Nivea Angel star : traz sensação de pele bem hidratada e com um frescor imenso,  feita com uma fragrância bem agradável de framboesa,  um perfume maravilhoso para quem adora andar perfumado
                            Bom meninas, agora manter sempre a pele bem hidratada no inverno.
               Espero que tenham gostado, e peço desculpas com a demora dos posts, e porque    
                                  estamos sem tempo mesmo. Beijooooooooooos <3 Báa

Nenhum comentário:

Postar um comentário