Postiças

segunda-feira, 18 de abril de 2011

BOTAS HIT DA ESTAÇÃO 2011

Olá liiiiiindas, tudo bem? espero que sim :D


Que bota é uma acessório primordial do inverno todas já sabemos, mas sem dúvida três tendências vão bombar no inverno… As botas que prometem ser objetos de desejo das fashionistas nessa estação têm cadarço, em alguns casos até lembrando coturnos, mas mantém a feminilidade com saltos e plataformas. Os saltos seguem a linha mais pesada que está caracterizando esse inverno, mais grossos e de madeira para combinar com o aspecto mais rústico das botas. Mas botas estilo coturno, com cadarços e com pele concerteza vão BOOOMBAR.
                                                        

As celebridades mostram que essas botas podem ser usadas em qualquer ocasião: seja com jeans e camisa xadrez, num look totalmente casual, ou com vestidos femininos, quebrando a formalidade da produção sem perder a elegância. Meias tipo soquete também apareceram com botas de cano baixo nas passarelas e é uma boa dica para quem quer ousar, combinando uma meia de cor viva com bota neutra.

aqui estão algumas imagens de diferentes tipos de botas !

                                        CADARÇOS







   
 PELE



                                            

                                      COTURNO






                       
As botas variam muitos, desde as ankle boots com cadarço, pele, cano longo,curto, até as botas cano longo que eu acho um arraso. As com pele já são mais fechadas e também são adaptados com o cadarço. E os coturnos deixaram de ser aquela gótica, rocker demais que a gente só via rockeiros usando, e também foram empregados com estampas, texturas diferentes, cores etc.  para quem não gosta do preto, mas ele é ficou valorizado, portanto podendo ser usado por tooooodas nós. 

                                 Espero que tenham gostado, comentem muito.
                               MUUUUITOS BEIJOS GAROTAS E SE CUIDEM :)    Báa   
                                   




2 comentários: