Postiças

segunda-feira, 21 de março de 2011

Blush para cada tipo de rosto

O blush é indispensável na maquiagem, ele que vai dar cor nas maçãs do rosto,e deixar um aspecto saudável.
Mas para cada tipo de rosto tem uma forma diferente de aplicar o blush. Passando de forma correta ele corrige e valoriza os contornos do seu rosto, deixando-o mais bonito !
Você sabe a forma certa de utiliza-lo?


  
Rosto quadrado: Um rosto que tem o maxilar bem marcado.Por serem mais largos, podem ser afinados com o blush sendo direcionado para a boca,mas se o rosto for fino e quiser deixá-lo mais largo é so aplicar exatamente nas maçãs do rosto na altura do nariz, mas não muito perto igual o exemplo acima!

Rosto Coração: É um rosto triangular de forma invertida com o queixo mais pontudo.Aplicados na parte de baixo das maças do rosto, usado para afina-lo.

Rosto Longo: Tem as bochechas altas, a testa profunda e o maxilar fino.Aplicado do modo exemplo acima da a impressão de que é mais largo criando um equilíbrio.

Rosto Oval: Por ser mais largo na altura na altura das maçãs, do que no queixo e no maxilar, é e o rosto o formato de rosto perfeito dentro dos padrões de beleza.Aplicar o blush somente nas maçãs do rosto com movimentos circulares, uma otima dica é dar um sorriso e aplicar o blush onde as maçãs ficam mais salientes e passe o blush.

Rosto redondo: É um rosto sem angulos,sendo mais largo na área das maçãs do rosto. O modo certo de aplicar o blush é na diagonal para afinar e marcando mais no alto das maçãs.

Já que aprendemos sobre como aplicar os blushs em cada formato de rosto, vamos ver agora os tons certos para cada cor de pele :

Peles claras e ruivas podem usar qualquer tom róseo e pêssego especialmente em loiras, e tons terrosos e alaranjados em ruivas
Peles morenas devem ter um pouco de cautela nos tons rosados, os mais aconcelhados marrom-alaranjado, alguns tons de rosa.

Pele negra Bronze,vermelho-escuro ficam otimos.

Orientais Marrons, beges e rosados realçam esse tipo de pele, recomenda-se fugir de tons alaranjados.


Garotas lindas, se joguem no blush mas sem exagero.   Beijos e espero que tenham gostado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário