Postiças

segunda-feira, 4 de julho de 2011

LOOK DO DIA !


 Oláaa amoooooores, hoje é a emy que irá postar (:
Estamos aqui para pedir milhões de desculpas pela demora das postagens, devido as provas, simulados , organização de festas juninas, entrada das férias etc . Maaaaaas isso não interessa agora (:
Queriamos agradecer de coração, pelas leitoras do blog, que são vocês mesmas que fazem ele ficar melhor a cada dia que passa, com simples conselhos ou sugestões, que parecem muitas vezes insignificantes ou simples para vocês , mas que para nós nos incentiva e determina cada vez mais  :D
OBRIGADA (:




Eu e baah , montamos um look para vocês (:
que eu particularmente adoooooro ,

  A COMBINAÇÃO DE SAIA E JAQUETA DE COURO !




SAIA BANDAGE : hhhhhm, eu vou ser bem sincera: não é uma peça fácil de usar !
 É super fácil combinar, mas depende muito do corpo para ficar bem ou não porque o bandage acompanha as curvas da mulher, sejam elas boas ou ruins claro ! IOAUEIOAUEIOA
Ex: as mais cheinhas , as gostosonas e as meninas muito magras ( retas ) devem ter um cuidado ao usar o vestido (eu o recomendaria apenas para as meninas em forma). A saia é bem mais fácil, já que podemos combinar com a blusa mais larguinha ou alguma que fique por cima da saia, disfarçando o bumbum!  Por outro lado, como os vestidos e saias de bandagem são justos e de tecido grosso com textura, eles também ajudam a disfarçar algumas gordurinhas, coisa que um vestido justo de tecido liso e fino nunca faria!
BLUSA : as blusas larguinhas neste inverno são ótimaaas ! tanto para as cheinhas quanto para as magras , ela dá ar de " acordei estilosa " , aquela peça que jamaaaais pode faltar em seu guarda-roupa , é simples e super fácil de combinar , com saias , calça  jeans , shorts , leggings etc !  



JAQUETA DE COURO : Neste look, demos o exemplo de uma jaqueta de cor clara , que foge do comum e do preto que todas as mulheres usam e que com certeza é um arrazo! A jaqueta de couro é fácil de combinar principalmente agora no inverno que elas elas com TUDO, ela fica bem com calças jeans , saias, vestidos etc !

  Para obter um look mais básico, para o dia a dia, vale apostar na calças jeans e legging,
 com t-shirts. Se você preferir um look mais feminino, aposte nas saias e vestidos que dão uma leveza maior para a peça.

Hoje, a jaqueta virou um item quase básico no armário. Ela esquenta bastante nos dias de frio e dá muito estilo! Algumas já vêm com aplicações de tachinhas pra você entrar na vibe da rebeldia. Ela pode ser usada tanto com looks roqueiros quanto românticos. A jaqueta inclusive contrapõe esse visual menininha.





E POR FIM ... 

SAPATOS : o sapato usado neste look foi um ankle boot peet toe , com tirinhas !

Quem pode usar?
Sem riscos, as magras e com um biotipo longelíneo. As altas também passam bem. Baixinha e gordinha? Use mas tomando cuidado para criar um “bloco de cor”, com as leggins ou meia-calças opacas da mesma cor da bota.
Quais as cores mais indicadas?
O preto e as cores de inverno, mais escuras. A meia deve seguir o tom do sapato já que um contraste pode siginificar um verdadeiro desastre…
Que tipo de salto é melhor com qual tipo de roupa?
Saltos altos, sempre. Os melhores com qualquer tipo de roupa.

EXEMPLOS :




+FOTOS




Muuuuito obrigada pessoal !
espero que tenham gostado (: com minha super top model Bárbara Lisboa quem não gosta não é mesmo ? hahahahhahahahhaha
qualquer dúvida , sugestões , críticas estamos aqui !
beeeeeeeeijos gatas *-*







Um comentário: