Postiças

domingo, 20 de março de 2011

Look do Dia

Garotas, hoje vou mostrar um look que eu e a emy linda fizemos para mostrar para vocês que tenho certeza que irão gostar, bem feminino, romantico e tal..

Bom vamos começar pela saia de cintura alta que é uma peça que continua super em alta, por ser bem feminina e romântica, e temos de váaaaarios modelos, estampas, texturas, cores etc.. ela é otima para qualquer ocasião, desde a night até uma saidinha no dia-a dia, acompanhada por esse cintinho fininho que é um acessório simples que vale a pena apostar, deixando a cintura marcada deixa super girl eu simplesmente adoro.
A camisa xadrez, que concerteza é uma peça coringa no guarda-roupa das garotas, fez uma sobreposição neste look não deixando-o tão simples, dando um toque thãn a mais nele. hahaha adorei
o Clog que até a algum tempo atrás eu achava horrivel, estou amando.Ele tem uma pegada super étnica e nesse look deu uma diferenciada por ele ser super diferente, e algumas pessoas acham eles muito feio mas vale a pena apostar e um.
A make, que não tem como ver muito, mas está linda e uma sombra bege cintilante com o côncavo marcado com uma sombra preta e marrom, olhos delineados, um pouco de sombra preta esfumada na parte inferior dos cílios e camadas generosas de rímel, iluminador perolado perto da sobrancelha,o batom um rosa chiclete muito lindo(da emy), e o blush que é mais avermelhado meio alaranjado perfeito para as morenas um arraso.
O cabelo que eu só fiz um coque mais tortinho e soltinho que também arraso nas passarelas.
vamos ao look:

1° 




 Bom, espero que tenham gostado, se inspirem e não tenham medo de ousar.
Beijos e até a proxima :D 

7 comentários:

  1. Tá linda Bá, além de consultora de moda pode ser modelo. Beijos gatita :D

    ResponderExcluir
  2. Amei...achei voce muito linda e amei o look

    ResponderExcluir
  3. ah garotas, muito obrigada. é muito importante a opinião de vocês aqui no blog, continuem comentando muito em rsrsrs. Obrigada pela visita
    Beijoos :D

    ResponderExcluir
  4. Meninas eu ameei o look hah.
    agora eu queria saber se dava pra eu usar uma saia dessas preta, mas bem embaixo dos seios, sem o cinto, e com uma blusa de renda preta e branco, e um scarpain vermelho à noite;
    Beijos amorees e parabéens!

    ResponderExcluir
  5. Oie Rebeca, desculpe a demora rsrs.
    Então, a saia seria mais indicada você usar no comprimento normal, ou como cintura alta, na altura do umbigo.. a Blusa de renda ficaria linda, e no caso do Scarpin, aposte em um Pep Toe neutro se a saia for "colorida" e se a saia for cor Neutra fica lindo usar um sapato com cores fortes, como azul, rosa, roxo, vermelho e até estampas. Mas cuidado para não exagerar!
    Beijoos e Obrigada

    ResponderExcluir
  6. HUAHUAHUAHUAHUAHUA', VALEEEEEEEEEEEEU GAROTAS SÁBIAS rsrsrsrs- amo o blog de vcs; toh sempre por aqui.

    ResponderExcluir