Postiças

sexta-feira, 25 de março de 2011

LOOK DA NOITE

OLÁ GATÍSSIMAAAAS (:
           Então , hoje irei mostrar um look pra vocês de festa, que eu Emy e a Baah maravilhosa montamos especialmente para vocês .
hhhhhhhm , por onde começo ? que roupa eu vou para aquela festa que irá bombar ? oque eu faço nos meus cabelos ? e as unhas ? maquiagem , sapato , AAAAAAAAAAAAAH ! SÃO MUITAS COISAS , PARA POUCO TEMPO ! Essas são as perguntas mais  freqüentes que fazemos a nós mesmas quando iremos sair , principalmente para baladas , festas que ocorram de noite .
Mas acalmem-se ! Para algo que aconteça no período noturno, como baladas , festinhas e tal , procure uma roupa que você se sinta bem primeiramente , porque não adianta absolutamente nada , você escolher peças maravilhosas, e você não se sentir confortável, não se sentir bonita , que é isso o mais importante .

ROUPA : escolha roupas que não te esconda , como por exemplo , saias , vestidos etc. Para marcar mais seu corpo , lançar sensualidade , alongar as pernas e ajustar a silhueta ! E é claro que com um bom vestido ou uma simples saia , a mulher fica MUUUUUITO mais feminina e chama muito mais a atenção do que aquela que está com uma jeans .( e entre nós, os gatos gostam de ver pernas e decotes , para falar a verdade ) hahahah

MAQUIAGEM : Quando é algo de noite , escolha uma maquiagem um pouco mais forte , mas não precisa ser aquela exagerada ,aquela que você olha para a pessoa e vê kilos de pó , e aqueles olhos muuuito pretos D: opte  por algo suave no rosto , mas que tenha um olhar provocante !
 ( uma sombra marrom , com o côncavo esfumado preto , muito rímel , lápis e iluminador ) é uma simples e ótima opção . E se você tiver facilidade aposte nos cílios postiços 

CABELOS : vá com ele solto ! Enquanto ainda estiver molhado, passe um secador para dar mais leveza e naturalidade á ele ! Se você gostar faça pequenos cachos com baby-liss e depois desmanche-os , para um cabelo mais provocante .
  
VAMOS AO LOOK 




OPS , ia me esquecendo ! E nos pés ? NUNCA SE ESQUEÇAM , SALTO SEMPRE !
mesmo que você não tenha costume , ou não consiga de jeito nenhum andar , vá treinando em casa , coloque o salto , e fique andando de lá para cá , porque quando mesmo esperar , a facilidade será imensa (:


Neste look não é possível ver os pés , mas um peep-toe ankle boot , fica lindo ! 
Esse do  Alexander Mcqueen por exemplo , é um sonho de consumo . HAHAHAAH


BEEEEEEEEEEIJOS GATISSÍMAS (:
espero ter ajudado , e ARRAZEM nas baladas !

















2 comentários:

  1. Não posto comentários muito aqui mais sempre entro e adoro os looks que vocês montam parabéns pelo blog (:

    ResponderExcluir
  2. ooie Maria Luisa, muito obrigada. Quem bom que você ta gostando e acessando sempre. Se tiver algum look ou make de sugestão pode mardar pra gente ok ? e postaremos aqui no blog .
    Beijos linda. Bá e emy :D

    ResponderExcluir