Postiças

segunda-feira, 4 de abril de 2011

LISBOA (:

Olá amores (: então esse post era o de antes , mas eu fiz uma bagunça aqui e ele não foi salvo D: HAHAHA é uma cabeçuda mesmo .
Como a baa já postou o look do dia de hoje , eu não vim aqui, falar de roupas , maquiagem , garotas e tal D: vim falar mesmo e deixar beeeeem claro, o quanto essa pessoa é especial para mim, e quanta falta ela faz .
baaaaaaaaaaaazinha gata, obrigada por tudo meu anjo,por tudo mesmo ! você com certeza me ajudou a crescer e amadurecer, seus conselhos, seus abraços e algumas simples palavras suas , simplesmente me conforta e me ajuda a seguir em frente .
E não importa o quanto as pessoas digam, não importa o quanto elas mudem, não importa o caminho que elas sigam , porque quando nós amamos de verdade elas nunca , jamais serão esquecidas.E sabe quando a sua amiga precisa de ajuda, e você percebe que arriscaria tudo por ela? então, eu estou aqui, esperando a qualquer hora , a qualquer momento, sempre quando você precisar .  
VOCÊ SEMPRE VAI ESTAR AQUI COMIGO SUA FEA (: HAHAH
eu te amo muito c?




mandem dicas , sugestões  críticas , para cada vez mais o blog ficar a cara de vocês (: que é isso o que mais importa para nós . BEEIJOS E CUIDEM-SE <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário