Postiças

terça-feira, 19 de abril de 2011

DEMAQUILANTE SEMPRE !

OLÁ GAROOOTAS, agora que vai entra esse feriadão (aleluia) o ritmo vai voltar ao normal, com muitos posts lindos para vocês.

Bom, como todas nós sabemos a pior parte da make é retirar ela.você chega da balada cansada,acabada e ainda tem que ir lá e tirar tooooda a maquiagem é um saco né, mas é essencial. E para isso usamos os DEMAQUILANTES sempre, e para obter melhores resultados escolha o demaquilante ideal para o seu tipo de pele :)
  Descubra o seu !
                                                   
                                                    VAMOS AOS EXEMPLOS?

Os líquidos são mais indicados para quem tem a pele sensível, pois sua formula é mais suave e menos irritante. Podendo ser menos efícaz infelismente. (pessoas com peles oleosas e normais também podem usar)

                                                                                                                     
Os em Gel, são ídeais para quem tem Pele Oleosa, já que pessoas como esse tipo de pele não podem usar produtos com óleo na composição, ou seja Oil-free. Porém os em gel são mais díficeis de encontrar e só as marcas mais caras que o fabricam. (eu não achei marca nenhuma marca popular)



Os demaquilantes cremosos são mais indicados pra quem tem a pele seca e sensível, e considerado um dos melhores por ser cremoso tem facil aplicação e não precisa ficar esfregando para tirar a maquiagem, alé disso tem otima hidratação para quem tem a pele seca.
Os produtos Bífasicos são misturas de água e óleo. Mais recomendado para tirar a maquiagem dos olhos, como sombra e rímel. Não há problemas se usar quem tem pele seca ou normal, já as oleosas são indicada só na área dos olhos e depois lavar bem o rosto após a utilização do produto.

               Os lenços demaquilantes são otimos e super práticos,bom para levar na bolsa e até  mesmo deixar de reserva em casa.Eles são para todos os tipos de pele,basta escolher oque melhor se adequar a sua pele.

          FICA DICA:
Meninas, uma dica. A shampoo Johnson's baby possui uma formula leve, "Livre de lagrimas", otimo para remover a maquiagem dos olhos, principalmente rímel.Basta espalhar uma pequena quantidade nos dedos e espalhar nos olhos úmidos massageando levemente, depois só enxaguar e irá ver o resultado. Olhos sem nenhum resíduo de maquiagem.
LIIINDAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
qualquer dúvida sobre preços, outras marcas e sugestões claro podem mandar para gente que responderemos o mais rápido possivel. blogposticas@hotmail.com

BEIJOOOOS, E SE CUIDEM <3    Báa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário