Postiças

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Look do Dia

OOOOOOOOOLÁ GATÍSSIMAS, tudo bem ? espero que sim!  então, primeiramente gostaria de pedir desculpas a vocês pela demora de alguns posts aqui no blog. E que essas semanas ai estão muuuito corridas para min e para a emy também, semana de provas, trabalhos, simulados, tuudo que vocês imagiranem shuahsuahsuhauhs, mas a gente sempre arranja um tempinho, corcerteza para trazer muitas novidades para vocês, não irei deixa-lás na mão hahaha :D

Então vamo lá, hoje eu e minha maravilhosa emy preparamos um look para vocês, bem diferente, um estilo mais despojado, louco e tals..  hahaha espero que gostem :)

ROUPA: Esse look e mais para sair a noite,e para quem não tem medo de ousar. Um camisão social que muitas garotas devem ter no guarda-roupa, pode ser usado tanto com um salto (mais indicado um ankle boot) ou até mesmo uma resteirinha, que seria mais para o dia que ficar super lindo.Se a sua camisa for muito curta coloque um shorts jeans por baixo (se preferir) bem lindo, não só para não mostrar "muuita" coisa sabe ?! mas sim para ficar bonito também, uma peça a mais no seu look e concerteza vai ficar muito legal. o Camisão pode ser usado de várias maneiras, de uma formas mais sensual, ou até mais comportada, da para fazer várias coisas com ele. Adorei

ACESSÓRIOS: Usei um chapeu Branco que deu um thã na roupa, deu um ar mais descolado e eu adoro chapeis, vale a pena apostar neles.você pode colocar uma calça jeans, uma regatinha branca mais larginha  e uma resteirinha, sei lá.. e incrementando o look com um chapeu muda completamente, deixa de ser aquela coisa simples, ele ta um UP total no seu look, ficando mais estiloso.
O cintinho, marcou a cintura para não ficar aquela coisa "RETA" né, deixando mais feminino, dando uma forma a silhueta.

MAQUIAGEM: Bom, você pode apostar em uma make mais básica, um delineador, um batom nude ou rosa, uma sombra esfumada com marrom,preto fica lindo, cílios bem a mostra concerteza rsrs. Neste dia não lembro que make que eu estava, omg *o* hahaha.

CABELO: Usei o cabelo solto com algumas ondas. Por causa do chapeu o truque mesmo é deixar o cabelo solto, pode ser lisão, com algumas ondas de baby liss, ou aquele bagunçadinho " acabei de acordar" ficar super descontraido. E um geito que ficar bem legal e o coque, pode ser lateral que fica lindo e estiloso.
                                                    LOOK

                                                   
                                           EXEMPLOS DE CHAPÉUS


Espero que tenham gostado, qualquer dúvida pode mandar para nós. Comentem muito :D
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário